domingo, 29 de abril de 2012

Em breve novidades!

Cheguei de viajem e quase junto comigo chegou o Macfuca em alto estilo.
Desta vez de guincho mas não por ter motor quebrado e sim por puro capricho do Mário o cara que cuida dos batimentos cardíacos do Macfuca e por tabela do meu.
Como já tinha postado a dias atrás comprei o pedal roller e as porcas cromadas das polias do motor.
Pela quilometragem já estava perto de trocar o óleo também, aí aproveitei para fazer tudo no mesmo pacote.
Não me animei em tirar a pedaleira sem ter nenhuma experiência e pelo relato do Mário a coisa não é tão simples assim e teve até uma peça quebrar a hora da substituição mas para isso vou aguardar as fotos que estão no celular do Mário para postar.
Não consegui pisar firme e tirar a febre do novo pedal porque aqui em Porto Alegre o tempo esta terrível e o carro chegou no início da noite. Amanhã eu faço os acabamentos finais que gosto de fazer, preparo fotos do pedal no lugar e deixo aqui o meu tepoimento a respeito do uso do novo pedal.
Por enquanto fica a foto do Mac chegando em caso de carona pra não se estressar na freeway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário