segunda-feira, 11 de julho de 2011

Spoiler para Limpador de Parabrisa ou Defletor

Guardada a exatos 25 anos anos lá em casa esse acessório era do Passat do meu Pai.
Comprou em sua ida para o México em 86 quando para lá viajou para narrar a Copa do Mundo.
Pode parecer frescura mas esse acessório serve para aumentar a pressão aerodinâmica do limpador do para brisa, contra o vidro.
Conforme a velocidade do carro a pressão do ar aperta as palhetas contra o vidro melhorando a retirada da água da chuva. Imagina com a velocidade do Macfuca. É possível que elas nem consigam se mexer rrsrs. Mas ah Macfuca.

8 comentários:

  1. Legal esse acessório, não conhecia..
    mais um para o Macfuca!

    ResponderExcluir
  2. Bacana mesmo, esses dias estava lendo sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha! massa. Mas em compensacao provoca tanto arrasto que o MacFusca vai perder uns 15 km de final….

    ResponderExcluir
  4. Pio Perco na velocidade mas ganho no comentário rsrss
    Abração
    Macfuca

    ResponderExcluir
  5. Que nada o Opa é que jóia e além do mais cultura VW! Abração

    ResponderExcluir
  6. preciso coloar num ford ka 98 bv pode me passar o valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo esse não esta a venda, ele é meu e esta no meu fusca. Não falei em venda na postagem. Só contei a história e a utilidade! Abraço

      Excluir