segunda-feira, 25 de julho de 2011

Faladores!

Os fofoqueiros do POAFUSCACLUBE dizem que eu não quero mais me juntar aos velhos e só me afino com a gurizada, por isso estaciono o Macfuca junto aos rebaixados do Júnior do Rafa e do Thales. Pô mas o pessoal não entende que depois dos meus 44 eu tenho que puxar pra baixo e não fazer frente aos cabelos brancos. Bom falando em cabelo eu não sou muito bom nisso.
Brincadeira pessoal o que eu quero e trazer eles para o clube e não me desfazer dos "Velhos do Clube"!
Abraço

6 comentários:

  1. Te assustastes com o puxão de orelha baxinho. Enquanto tu andavas de calças curta brincando de carrinho, nós já pilotava fusca ( hehehe ). É por isso que o Maggi anda de fusca envenenado até hoje.
    Márcio.

    ResponderExcluir
  2. Pô, bacana cara! Não sei do resto da turma, pois estou arrecém me enturmando...mas eu faço parte do grupo a favor da união. Quanto mais experiências e histórias o povo tiver pra dividir, mais divertida a coisa fica! Obrigado pelo apoio, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. A patroa já está convencida a entrar pro clube, eu ainda estou desgarrado com o asssunto.haha

    ResponderExcluir
  4. Desgarrado nada Júnior tu já tá mais dentro do que imaginas afinal parceria e papo furado tu sabes que ali tem de sobra.
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Valeu Cristian, é de gente jovem que o nosso clube tá precisando, pois eles além de trazerem idéias novas, dão uma sacudida nos velinhos. ( hehehe ).
    Márcio.

    ResponderExcluir
  6. hehehe vamos indo devagar, por enquanto acompanho de canto. hehe

    ResponderExcluir