segunda-feira, 18 de julho de 2011

79 Branco Alaska

Nesse domingo tivemos um encontro acanhado no viaduto devido a algumas modificações no calendário de reuniões do POAFUSCACLUBE. A data combinou com o Encontro de São Marcos e com a Expoclassic.
A turma estava preparada para São Marcos e iria encarar os 158 km até lá, porém a previsão de chuvas fortes fizeram com que o grupo acabasse desistindo da empreitada. Não podemos nos esquecer que ir nos encontros é uma diversão entre amigos e que o passeio só se completa se podermos viajar sem correr riscos.
Com isso alguns viventes acabaram indo ao viaduto apesar do frio. Sempre que se esta lá reunido é natural que alguém nos procure para pegar alguma informação a respeito das carros.
E foi nessa curiosidade que recebemos a visita do Juarez Giron que adquiriu essa preciosidade do 79 branco alaska exatamente como o meu primeiro fusca. Queria informações sobre a possibilidade da placa preta que foi explicado pelo Wilson Müller.
Conversa daqui e dali fomos eu o Maggi e o Wilson olhar o carro de perto.
O Juarez esta atrás do jogo de bancos originais já que a única troca que fizeram no fusca foi a colocações de bancos Recaro. Não que não sejam ótimos provavelmente até melhores que os originais mas a intenção da placa preta faz com que ele corra atrás do original do ano. Se alguém tiver guardado já sabe, tem comprador.
Eu como me ligo nos acessórios reparei nessa calha de chuva reta diferente da que se vê por aí. Como o boca aberta aqui levou a máquina mas esqueceu o cartão de memória fui salvo pelo repórter Maggi que fez a foto no celular e vou te dizer é boa essa Câmera, se bobear é melhor que a minha.
Aí esta o fuca do Juarez que tenho certeza que pelo papo será mais um amigo a se associar do clube. Desde já seja bem vindo!

3 comentários:

  1. Olá...
    Meu sogro possui um 79, porém é fafá.
    e os bancos dianteiros ele possue. O material é courvin com centro em veludo, tipico do 1300 L...

    As forrações estão um pouco judiadas, necessita de uma reforma nas ferragens e molas tbm...

    Se tiver interesse tenho cadastro no FFB como Fusca 1980 e um tópico apresentando meu fusca Godinez...me procura la ..se quiser posso fazer fotos dos bancos como ele precisar....

    abraço!

    Leander Lange

    ResponderExcluir
  2. Obrigadão Leander pela dica vou te procurar lá sim e ver as fotos dos bancos depois faço contato com o Juarez e aviso pra ele ver se gostaria de fazer negócio.
    Abração
    Macfuca

    ResponderExcluir
  3. ola eu tenho os bancos

    ResponderExcluir