terça-feira, 28 de junho de 2011

Kombi pega fogo e causa lentidão no trânsito da Capital

Matéria do site da ZH de ontem.
Pra trabalhar tudo, pra colocar a manutenção em dia........

Automóvel bloqueou uma das pistas da Avenida Ipiranga no sentido centro-bairro
Uma kombi pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira na Avenida Ipiranga, próximo à Rua Silva Só, na Capital. O motorista teve de parar o automóvel na pista da direira no sentido centro-bairro para conter o incêncio. O bloqueio causou minutos de lentidão no trânsito do local.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e em pouco tempo conseguiu apagar as chamas. A kombi foi removida para a calçada para liberar a pista.

2 comentários:

  1. Olá amigo Christian, vendo essa cena, lembrei que recentemente isso aconteceu também com um amigo lá de Pomerode/SC. Ele estava vindo aqui p/ PG participar do nosso evento do DMF, quando aconteceu tal fato, e foi uma pena, por que ele estava animado para vir participar da nossa festa.

    Na verdade, as Kombis sofrem com esse fantasma que ronda elas, no caso da do amigo Luiz Bento, a dele era movida à GNV, o que torna a tarefa de apagar o fogo muito mais difícil.

    Quando fui para Blumenau esse ano, e nunca tinha viajado de Kombi antes, passei um certo medo de isso acontecer comigo, mas felizmente deu tudo certo, e a Jurema não teve problema algum na ída e nem na volta, foi só alegrias.

    Desculpe não postar comentário identificado, pois estou com um certo problema de internet, e em alguns blogs não consigo postar identificando a orígem, e aí é só no anônimo mesmo.
    Gostaria de aproveitar para dizer que sinto saudades dos seus comentários e participação no FDR.

    Grande abraço amigo e tudo de bom!


    Henrique/FDR

    ResponderExcluir
  2. Fala meu amigo como vais. Sabes que vi no blog do Neotti hj mesmo a foto da Kombi que vc referiu e fiz um comentário de pesar lá no blog.
    Uma pena mesmo, cuida dessa Jurema aí!
    Quanto a identificação no blog nesm esquenta pq não é só tu que tens problema muitas pessoas deixam de comentar porque não conseguem de forma alguma nem com nome e ne como aNônimo.
    tentei fazer contato contigo pelo twitter mas deu cmo usuário desativado. Pode ser isso?
    O twitter é um ótimo canal de comunicação principalmente para divulgação tanto do blog como dos eventos.
    Realmente estou em falta contigo nos comentários mas saiba que no coração tens lugar cativo porque além de fusqueiro és um grande amigo e incentivador.
    Tenho sentido falta tb do nosso outro amigo em comum.
    Abração e obrigado pelo comentário.
    Não esquenta porque posso não estar comentando mas estou sempre seguindo tuas postagens.

    Christian Jung
    Macfuca!

    ResponderExcluir