sexta-feira, 4 de junho de 2010

Kombi do Wilson Müller



Essa, pra quem não conhece, é a kombi do Wilson.
O mesmo Wilson que já foi presidente do poafuscaclube e que mesmo que já não queira mais se envolver com as responsabilidade da presidência, porque já cumpriu a tarefa gloriosa de tirar o clube do buraco, ainda assim percebe-se que ele nunca conseguirá se desvencilhar desta tarefa.
Porque? Porque o Wilson é a típica pessoa que por sua personalidade nunca irá tirar o corpo fora porque o POAFUSCACLUBE sempre terá a sua cara.
Mesmo que já tenha participado de vários encontros, todo encontro terá sempre a novidade do momento e ainda assim para os que estão começando terão a alegria de ter a presença do Wilson.
Quem foi rei nunca perde a magestade ainda mais com essa Kombi.
Sem falar na frota VW que tem em casa mas ai teremos um post para cada um.
Restaurador tímido porque nunca faz propaganda do seu trabalho, já tranformou alguns refrigerados a ar em exemplares dignos de serem fotografos para capa de revista.

5 comentários:

  1. esse eu conheço, tem uma variant e um fusca vermelho! ambos muito bonitos e agora mais esta raridade!

    www.oldersbahnvolks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Wilson fez uma grande contribuição ao POA FUSCA CLUBE,administrou o clube por 2 gestões sempre com muita dedicação e carinho.Durante sua gestão soube cativar e agrupar um grande numero de amigos.Parabens pela Kombinha e pelo seus outros VW,que são muito bem cudados.Valeu Wilson......

    ResponderExcluir
  3. O Poa Fusca Clube é e sempre será mais que um Clube de Fuscas e derivados. Será um local de encontro de amigos que em comum tem este ícone da Indústria Mundial. E neste período em que administrei o Clube meu ideal sempre foi a pessoa, o grupo. Muitos entraram e outros sairam. A amizade ficou. Quanto aos modelos, comecei com o Fusca. Restaurei e durante este trabalho a "ferrugem entrou no sangue". Anos depois mais outra "calibrada" no tétano; a Variant e após a Kombi ainda não trabalhada e agora a Brasilia 4 portas. Pretendo prosseguir neste grupo e sempre à disposição para contribiuir com a sua manutenção. Valeu Macfuca pelo espaço, pelas palavras, assim como aos amigos que sempre demonstram o reconhecimento por um trabalho feito. Abraço Wilson

    ResponderExcluir
  4. Pedro Luís Vargas Viegassábado, 05 junho, 2010

    Wilson Müller e Porto Alegre Fusca Clube estão definitivamente entrelaçados, desde a raiz do cabelo, que, no caso do conselheiro-mor, já estão escassos. O Wilson é o tipo daqueles caras sem meias palavras, sem rodeios, até meio turrão. Mas, com objetividade e com os pés no chão levantou o Clube e o trouxe até aqui.O cuidado que teve com seus carros é o mesmo que teve com a agremiação. E, se depender dele, o Clube, sua Variant, sua Kombi, seu Fusca e sua Brasília quatro portas serão sempre muito bem conservados. Abraço. Pedro Viegas.

    ResponderExcluir