quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Fusca no Decora

Por Mílton Jung (Jr)

O olho clínico de arquitetos é capaz de transformar qualquer espaço, torná-lo produtivo e bonito. É o que se assiste a cada capítulo do programa Decora, no canal a cabo GNT, no qual a arquiteta Bel Lobo é desafiada a mudar a cara de ambientes escolhidos a partir da sugestão de telespectadores.
Dia desses, ao mexer na sala de um pequeno apartamento no Rio de Janeiro teve de usar da criatividade para manter a mesa de sinuca como centro das atenções e ainda encontrar espaço para que os convidados fossem bem recebidos.
Se você quiser saber as soluções que ela deu, basta acessar o vídeo no link:http://migre.me/hLLNs

Trago, porém, o tema decoração para este blog, sempre atual e criativo, porque me chamou atenção uma das peças usadas como luminária na parede: duas sinaleiras traseiras de fusca.
Eles foram fixados ao lado de uma mesa de botão que também ficou encaixada na parede para tomar o mínimo de espaço no apartamento.


Infelizmente, a Bel não publicou o preço das sinaleiras como costuma fazer com os demais móveis e utensílios que aparecem no programa. Imagino, porém, que não seja difícil de encontrá-los nas feiras ou lojas especializadas.
É comprar, criar e colocar mãos à obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário