quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Cereja do Bolo

Já tinha algum tempo que imaginava abrir a tampa do capô e me deparar com a estepe igual ao jogo de rodas do Macfuca.
Quem acompanha esse blog sabe que me esmero pra conseguir um visual atrativo para o fusquinha.
Alguns chamam de extravagante, outros utilizam termos pejorativos.
A grande verdade é que fusca por onde passa faz as pessoas virarem a cabeça seja ele mais ousado no visual ou mais tradicional. 
Não importa é FUCA.



Corri atrás falei com os amigos da FuscasBR e consegui essa Fuchs  Aro 15 com 4,5 polegadas para encaixar perfeitamente dentro da caixa do estepe. O Pneu coloquei de acordo com o dianteiro já que a frente do Mac é rebaixada e teria de ser um tamanho que se encaixasse em qualquer posição.
Dentro da minha concepção e do que observo, acho legal e procuro seguir dos demais apaixonados pelo VW, esse era um item que não queria deixar de fora.
Afinal não é só um estepe. 
É o detalhe que eu queria.


























11 comentários:

  1. Cristian , ficou muito legal de bom gosto parabéns, Agora quanto por aquela roda feia de ferro que tu não quer mais?

    MARCOS BEZIAZICINI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marcos.
      Quanto a roda ainda não pensei no que farei porque estas interessado. Aquele aro não tava o bixo. Abraço

      Excluir
    2. Preciso comprar 2 aros.
      MARCOS

      Excluir
    3. Se souber de alguém te aviso. Abração
      Macfuca

      Excluir
    4. Eu tenho dois aros quase zero,porem pintados de ouro HORNET com orelhas pra calota,R$230,00 Anderson Grupe 9989.0346 POA

      Excluir
  2. Ola Mac ficou perfeito mesmo parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Muito bala!!!
    não é para qualquer um hehehe

    ResponderExcluir
  4. Show e bola!!!!!O Mac ficou ainda mais charmoso e bonito, bela idéia..
    Abço
    Fabi

    ResponderExcluir