terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Classiccult

Recebi o contato do amigo Lutz Oelkers que visualizou o blog do Macfuca lá na Alemanha e me comunicou que estaria colocando o meu link lá em sua página da internet.
Prontamente fui conferir o site do Classiccult assim como o seu blog e fiquei surpreso de ver a qualidade e raridade de algumas peças que lá se encontram a venda.
O Lutz esteve aqui nestas terras a tempos atrás e lá no blog podemos ver fotos que ele tirou de nossos VW aqui no Brasil.
Como junto aos links chegou na mensagem uma foto do painel de seu fusca não resisti e pedi que ele me envia-se mais algumas imagens do seu VW 59.
Um luxo de carro como não poderia ser diferente, basta olhar as imagens e concluir que vindo da Alemanhã só podia ser coisa boa.
Obrigado pelo contato Lutz, tenho certeza que tenho muito a aprender com você sobre o VW .





O Lutz tem mais um 65 com motor 1200 sem cromo que esta esperando uma repintura nos para-choques, assim que estiver pronto irá me enviar as fotos para postar aqui no blo.

4 comentários:

  1. Que fusca maravilhoso esse do Lutz. Babei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional o fusca mesmo tem que ver o outro que ele vai me enviar quando estiver pronto. Chegou a olhar o blog dele e o site, vale a pena assim como os link que tem na página dele dos amigos.
      Abraço

      Excluir
  2. Quem é que pode com o Macfuca, agora o cara é internacional.(não confundam com o time.hehehe).
    Márcio Amaral

    ResponderExcluir