quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Somos um bando um bando e muitos outros!
Chego em Capão da Canoa e me dou de cara com esse trio.
Amigos de Nova Bassano fazendo a vez no litoral gaúcho.
Andar baixo não é problema.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como é que essa turma passou pela PM e PF sem ser barrado em razão da suspeñsão rebaixada? Quando,num passado já meio distante,tentaste furar a fiscalização policial,não te deste bem.
ResponderExcluirPois é andar assim é sempre um risco apesar de representar mais problemas para o dono do fusca, visto as estradas e ruas que temos, do que para que para a segurança no trânsito de forma geral. São obrigados a pisar pouco no acelerador e controlar o caminho por onde se anda.
ExcluirQuanto ao meu caso tem um detalhe que não te lembrastes eu não só andava bem rebaixado mas com uns dois anos de IPVA atrasado porque naquela época nem sabia da existência do tal imposto srsrsrsr. Coisa de guri! Abraço
Mais de 600Km rodados, e muita história pra contar. Gracias pela postagem e pela honra de ter nossos carros publicados no teu blog. Um grande abraço de toda galera do Boxer Clube Pratense. Att.: Éric Dias
ResponderExcluirValeu Éric grata foi a minha surpresa de chegar em Capão e dar de cara com os 3 cheios de estilo diferente do panorama que normalmente encontramos.
ExcluirAbração
Christian Jung
Macfuca
Eita... gurizada do Boxer Clube Pratense... Verde do Eric Dias de Nova Bassano e brancos do Reges e Jorginho (s dois de Nova Prata). Além deles, tinha mais uma galera de Canoas, que foi para Terra de Areia passar o reveillon.
ResponderExcluirUm abraço, Lucio
Valeu Lucio obrigado pela dica do nome do grupo. Boxer Clube Pratense entre os fuscas que mais chamam a atenção no panorama Riograndense.
ExcluirAbraço
Christian
Macfuca
Pura verdade Macfuca, só fusca top, e galera parceria. Grande abraço.
ResponderExcluir