segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mais um Christian e seu 74

Olha só que belo nome tem esse leitor do blog que me envia as fotos do seu fusca 74. Sem falar no nome que muito me agrada o fuca é realmente uma obra e pelo carinho e atenção do Christian com esse outro Christian (Macfuca) aqui que escreve, merece mais do que nunca estar correndo as suas imagens pelo mundo virtual também. Valeu Christian obrigado pelo retorno e claro pelas belas fotos do teu fusca 74.
Segue a mensagem enviada: Bom Dia, Meu nome e Christian, 19 anos, venho algum tempo seguindo seu Blog. Acho muito interessante os Post que tem e os novos. Tenho um Fusca 1974 todo original, Nunca foi pintado, 1º dono (meu pai) agora meu, possui até o extintor original de fabrica.

2 comentários:

  1. Boa noite, valew por colocar a foto do meu Quindim kkkkk...
    Quando eu ver algum carro antigo legal ou alguma curiosidade eu mando para o e-mail..

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço Christian ficarei aguardando novidades. Forte Abraço.

    ResponderExcluir