quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O homem da Brasilia de 100 mil reais!

Que esse véio é metido eu já sei de longa data mas até aí pedir 100 mil na Branquinha é muita onda!

Na verdade essa brincadeira surgiu na hora da inscrição da Brasilia no Encontro de Gravataí.
Ao preencher a ficha a menina perguntou:
A Brasilia esta a venda?
Malandro como sempre o Maggi responde, se me derem 100 mil eu vendo.
Sem titubear a menina marcou 100 mil e mandou ele dar vaga.
E aí vocês acham que por ser do Maggi a Branquinha vale os 100 mil!
Se perguntarem pra mim eu já tenho a resposta.
Por ser o Magii ela vale muito mais que isso porque só a alegria que ele traz para os amigos que estão por perto e por toda a energia positiva que ele trouxe ao Porto Alegre Fusca Clube perderam-se  todos os critérios de valores.


Figura altiva e que sempre esta presente em nossos assuntos mesmo quando não esta por perto.
Grande Maggi

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk. Não dá pra acreditar na cara de pau desse véio... Mas adoro ele! Pessoa gente finíssima!

    Um grande abraço pra ele!

    ResponderExcluir
  2. caro maacfuca o que me faz ser um cara feliz e a convivencia com um grande numero de amigos com que juntei desde que ingressei neste clube maravilhoso,vou te contar eu nao sou facil de ser aturado mas com uma galera destas na volta nao tem quem nao seja uma pessoa com outro astral, as nossas amizades valem tudo o que existe de bom nesta vida, vide gravatai e tantos outros encontros da turma
    obrigado amigo vamos em frente amanha e outro dia, o nosso clube veio para ficar
    maggiclick

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu já sei porque ele pediu esse valor é pra não vender a Brasa ficar sempre na família.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, estou interessado em comprar uma BRASILIA BRANCA DE PLACA PRETA, não importa o valor. heheheheheheheheh
    abraço a todos
    Marcos beziazici

    ResponderExcluir