terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bagageiro Cromado

Recebi estas imagens do meu amigo Gabriel Ledur disse ele:

Estou lhe mandando umas fotos do bagageiro que eu e meu pai fizemos,
de forma totalmente artesanal, inventamos o dobrador de tubos e a calandra para dar forma aos tubos usados neste bagageiro, o preço pra fazer ficou bem em conta, tirando a cromagem
Na casa dos R$ 100.00 só o material, a cromagem foi a facada parece coisa de doido,
mas fica bonito e o sentimento de se fazer pessoalmente junto com o PAI não tem preço.









Este era o projeto que tinha pensado para o meu bagageiro que é o mesmo modelo do Gabriel porém o preço para cromar me fez arrepiar e pintar de prata mesmo.

O trabalho ficou de primeira Gabriel e como você falou o prazer de ter feito junto ao teu pai não tem preço.
Valeu a colaboração com o blog!

11 comentários:

  1. Mato a pau esse bagageiro, as novas rodas ficaram show tambm. Abç

    ResponderExcluir
  2. Mas que baita trabalho! Ficou lindo! Não dá pra dizer que foi feito artesanalmente. Parabéns ao pai e filho por esse bonito trabalho.]

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Estou procurando um bagageiro neste modelo.
    Tenho um que tem apoio no teto e não gostei.
    Quero trocar ou comprar um outro (depois vender o meu que é modelo tubular também).

    Sabe aonde encontro em SP?

    Obrigado.

    Guilherme (guilherme.sferreira@ig.com.br).

    ResponderExcluir
  4. ola bom dia, sou de florianopolis, me interesse pela peça,gostaria de um email onde posso entrar em contato para saber mais informações. grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz já foi meu amigo. Preço bom e peça de qualidade. Abraço

      Excluir
  5. Boa noite !Como prendeu as madeiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um pequeno furo tanto na madeira como no ferro do bagageiro e coloca um parafuso de rosca soberba. De preferência compra parafuso de inox já que fica exposto ao tempo e a tendência e enferrujar.

      Excluir
  6. onde achou essas presilhas pra fixar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o próprio dono quem fez. Ele é meio professor pardal e muito caprichoso. Normalmente esse modelo vê com essas presilhas. O meu por exemplo tem. Abração

      Excluir
  7. Eu preciso comprar e me interessa muito, qual o valor, eu moro no estado da paraiba meu fusca ê meu xodo, gostaria muito que você fabricasse um para mim me responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem meu amigo. Seguinte esse bagageiro não é meu e foi fabricado pelo Gabriel Ledur como consta no início da postagem Eu só fiz a matéria contando sobre o bagageiro que ele produziu. Cromar esse tipo de bagageiro é muito caro. O meu que é igual ao dele é pintado de prata porque cromar não valeria a pena. Porém você encontra quem fabrique. Nesse modelo cromado não sei mas no modelo californiano sim. Da uma pesquisada nesse site ou pesquisa por bagageiro cometa ou golfinho http://www.casadosbagageiros.com/pecas2/?item=Bagageiros

      Excluir