segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fuscarreata 2011 - Parte II

Executando a segunda parte do nosso projeto de divulgação, fizemos a fuscarreata para a Zona Sul de Porto Alegre no final da tarde de domingo. Como previsto pegamos mais público na rua e por sua vez mais movimento. Mais uma vez valeu a dedicação da turma que colocou o nome do clube na rua.
Importante salientar que a dedicação de alguns é o que impulsiona todo o grupo do clube e mais importante que isso é que os que não participam das atividades tenham conciência que de nada adianta reclamar se na hora de fazer as coisas funcionarem não colaboram.
Ainda que saiba que muitos tem o clube no coração é preciso que em alguns momentos possamos ver mais que uma paixão somente porque afinal só de paixão não anda um fusca, assim como o clube é preciso de gente para ajudar a pilotar.
É isso, espero que no dia 13 toda aquela vontade e dicas de todos e até mesmo voluntariado momentaneo se transforme realmente em dedicação e que passemos a ser muito mais que simples opinadores e sim realizadores.

4 comentários:

  1. Muito bom ver a fuscarreata na zona Sul, pena q não foram mais um pouco até o Lami... rsrsrsrsrs
    mas muito legal ficou.. parabéns

    ResponderExcluir
  2. Poxa Christian, mas na primeira eu fui... Hehehe. Brincadeira. Mas o assunto é sério, se o clube tivesse um pouco mais de participação dos "sócios", facilitaria muito a vida de todos. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Ismael mas aí como disse o teu irmão queirdoo Leandro seria Extremo Sul rsrsrsrs,
    Quem sabe da próxima, mas aí para acampar rsrsrs.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. É isso Alex na verdade não me refiro só a carreata porque na verdade as pessoas fazem o que lhes é possível, na verdade me refiro aos que só falam, falam, falam e ..........
    Só pelo que divulgas no teu blog já fazes a tua parte!
    Abração

    ResponderExcluir