sábado, 11 de setembro de 2010

Onde tem um Fusca tem outro porque:

Chegou a hora de completar a sentença com a frase vencedora. E olha, a disputa foi acirrada mesmo. Na reta final, uma afunilada entre alguns participantes deixou a comissão julgadora em apuros; tanto que a diferença na pontuação entre as 3 frases mais votadas foi ‘milimétrica’. Mas como uma tinha que sagrar-se em primeiro lugar, aí está ela, seguida das outras duas finalistas:







Ederson Zir irá receber uma minatura do Zé do Caixão e um vale desconto do Zé do Fusca. Evandro Gomes e Fernando Pignataro receberão um brinde especial dos blogs MacFuca, Fusca do Rock e Fuscologia. Aguardem!

A todos os participantes, nosso muito obrigado. E fiquem ligados, logo logo vamos aprontar uma nova promoção.

Abs,

Christian Jung, Henrique Favero e Tota.

4 comentários:

  1. Galera Aircooled, agradeço de coração mesmo e parabenizo os demais participantes e gostaria de dizer que ganhar sempre é bom, mas o melhor de tudo é a vibração positiva que um concurso destes tem, pois imaginem a quantidade de gente pensando a mesma coisa ao mesmo tempo, isso é muito bom ainda mais quando estamos pensando em preservar a história dos nossos queridos Käfers.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz de estar entre os ganhadores, um grande abraço aos promotores e parabéns pelo sucesso desta promoção!!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, fiquei feliz com a minha classificação! Obrigado aos jurados e parabéns pela promoção.
    Já estou esperando a próxima para faturar mais alto.

    Fernando

    ResponderExcluir
  4. Aos três amigos que chegaram a final, de minha parte só tenho a agradecer por frequentarem os 3 blogs e interagirem conosco porque afinal a nossa intenção é justamente a participação de todos.
    Muito obrigado e parabéns!

    ResponderExcluir