sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A febre do Fusca



Já tá virando uma febre essa história de fotografar tudo que se vê em matéria de fusca por aí a fora. É tanto que se fala que a família começa a se envolver e cada um registra o que for interessante para mostrar.
Esse fusca encontrado circulando pela movimentada Avenida Independência aqui em Porto Alegre já esteve aqui neste blog quando de um encontro no Largo da Epatur.

Visualizado de dentro do carro - Jussara esposa do amigo Bohrer e a sua nora Ana Cláudia não perderam tempo em registrar o fusquinha em ares de cidade européia.

Disse o Bohrer:
Olha só o "presente" da minha mulher... Estavam ela e minha nora na Av. Independênca, quando viram essa maravilha de fusca e não tiveram dúvidas: sacaram a máquina fotográfica e registraram esse belo carro.
É, acho que a febre do fusca está se espalhando lá por casa, hehehe...
Talvez vc até já conheça e não seja novidade, mas eu particularmente, achei esse carro realmente lindo.

É isso meu amigo eu também gosto muito deste carro mesmo porque ele totalmente caracterizado e feito com detalhes bem personalizados.
Nada de coisas feitas a facão.
Foi projetado e feito como tinha que ser.
E ainda fotografado assim no meio dos outros automóveis não tem como não ser destaque.

Obrigado por mais essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário