quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Herbie em São Paulo


Uma rápida visita a São Paulo para comemorar o aniversário do meu irmão e nos encontramos com o Herbie estacionado em uma loja de materiais de construção. Não resisti e pedi para o meu irmão fotografar. Ele ainda mais preciosista resolveu filmar.
Coloquei um adesivo do Macfuca no parabrisa preso pelo limpador espero que o proprietário me brinde com uma visita aqui no blog. De qualquer forma parabéns pelos detalhesdo fusquinha. Reparem o detalhe do farolete fixado no capô dianteiro.
Sem falar no vazinho VW no painel. Lindo o Herbie!

3 comentários:

  1. Eu sou o proprietário do carro e estava ansioso até ler o post de hoje! Huahuahua! Quando entrei no carro vi um adesivo que não era igual a aqueles que colocam pra divulgar trabalhos como desentupidor, encanador e etc. Tinha o simbolo da VW! Cheguei em casa, entrei no blog e salvei nos favoritos esperando ver o Herbie aqui! Fico grato pelos elogios e pelo espaço no blog! Ai vai uma foto dele melhor! E uma dúvida, vc estava na loja ou na rua quando viu o carro? Huhaua! Abraço!

    http://img717.imageshack.us/img717/3079/0006130.png

    Essa é a "namorada" dele huahua!

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAA9r_Qm1sKf64WCdx43RQP1RSpicwNEr0WkzQrdGK2VZKcxMB9c0vpsEdrkfh_A7_jWrEohfKs5JvpIVJBRinqkAm1T1UJ-JlyxLs6sWoNBSEyOVA09wK9DW.jpg

    ResponderExcluir
  2. Melhor: http://img203.imageshack.us/img203/3558/ogaaaa9rqm1skf64wcdx43r.jpg

    ResponderExcluir
  3. Legal Leonardo que você entrou em contato, eu estava no shoping e meu irmão me disse vamos na loja de construção ali em frente comprar umas coisas que estou precisando, quando saimos vi o carro e estava sem a minha máquina ai ele resolveu fotografar e filmar no celular por isso a imagem não muito boa. Resolvi colocar o adesivo no painel para um possível contato afinal publicar o carro sem o proprietário ver é sacanagem. Continue visitando o blog e deixando suas opiniões. Se quiser enviar algum material ou contar a sua história do porque do carro ser o Herbie e tão caprichado assim envia o texto para macfuca@terra.com.br será uma prazer publicá-lo.
    Forte abraço e obrigado pelo contato!
    Christian Jung

    ResponderExcluir