segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Família MACFUCA!


Prontos para subir a serra esperando o resto do grupo chegar.
Vitória no detalhe mais afastada porque pra variar resolveu fazer pose sentada no para-choque do Macfuca! É metida essa guria.

7 comentários:

  1. Quanta honra ver a Adriane junto a foto desta linda Familia, obrigado.Um Forte abraço.Toninho

    ResponderExcluir
  2. O cara não dorme mesmo, postando pra lá de meia noite...kkkk.
    E aí cara tranquilo? Como está a vida de fusqueiro? Espero que tudo bem. Então, não sei se vc viu, mas Rodrigo saiu do BSB e me passou o blog. Dei uma mexida lá e to postando umas fotos. Inclui um link pro seu blog tb. Depois passe por lá e me ajude a divulgar por favor.
    No mais é isso irmãozinho. Fique com Deus aí e bons dias de fusca.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. E aí Toninho foi um prazer pra nós a companhia de todos vocês.

    ResponderExcluir
  4. Fala Marceleza vamos agitar esse blog então pode deixar que faço uma promoção por aqui. Se precisar de algo é só prendero grito. O lick já esta nas minhas parcerias agora sabe como é blog que não se atualiza muito as pessoas param de acessar. O segredo e manter as postagens sempre atualizadas.
    Abração e sucesso para os BSB!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a foto!!Que bom ver todos juntos e felizes!!!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Família Macfuca! Fiquei muito feliz de fazer parte desta foto e, com certeza, vocês são pessoas especiais! Isto é o melhor que o Fusca nos proporciona: conhecer e conviver com gente tão bacana! Obrigada pela honra de estar neste blog com a família! Abraço. Adriane

    ResponderExcluir
  7. Imagina Adriane foi um prazer ter vocÊ ali junto conosco porque além de vocÊ ser uma amiga assim como o Toninho também é uma forte presença na vida da minha irmã. E você sabe bem na sua profissão como essa união cria forças.
    Beijão pra vocês! E para os fuscas rsrsrrs

    ResponderExcluir