terça-feira, 3 de agosto de 2010

Parceiros de Sempre


Na expectativa da realização do 5º Encontro de Fuscas e Derivados de Porto Alegre que ocorrerá no dia 7 de novembro de 2010, estavamos como não poderia ser diferente, preocupados com a manutenção de nossos patrocinadores fiéis.
Graças a visão da UNIDOS sabedora que um evento como estes leva no coração a identidade VOLKSWAGEN mais uma vez teremos o apoio desta revenda de automóveis.
Como já não é segredo pra ninguém a UNIDOS é a casa da Volks e amiga do POAFUSCACLUBE.

Outro parceiro certo dos encontros é a MARINO ACESSÓRIOS (51 3339.1062)que reconhece também o quanto é importante estar junto com este Clube de apaixonados pelos fuscas.
Quem gosta cuida e quem cuida precisa de um lugar de confiança para comprar suas peças. Mais uma vez lá estará a MARINO ACESSÓRIOS participando e vendendo seus produtos.

Quem não pode deixar de levar nosso agradecimento também é a Academia da Brigada Militar que mais uma vez abre suas portas para o POAFUSCACLUBE realizar o Encontro naquele lugar de espaço amplo e seguro possibilitando a qualidade do evento.

A estes patrocinadores e apoiadores desde já o nosso muito obrigado pela confiança e parceria.

2 comentários:

  1. Mais uma vez a Unidos sente-se orgulhosa em apoiar este prestigioso Clube de apaixonados por Volkswagen. Att.: Alexandre Ruga Diretor Pos Vendas

    ResponderExcluir
  2. Amigo Alexandre não lhe conheço pessoalmente mas já ouvi falar muito a seu respeito pelos amigos Antonio e Wilson do POAFUSCACLUBE que nunca deixaram de dizer a todos o quanto tu és uma pessoa acessível e claro sensível a causa do POAFUSCACLUBE. Clube este que procura manter viva não só fisicamente mas também no imaginário das pessoas o carisma deste veículo que fez a história da Volkswagen e que até hoje desperta tantos olhares de satisfação e porque não, desejo.
    De minha parte, e tenho certeza que de todos do POAFUSCACLUBE, fique com nosso carinho e agradecimento assim como todos que fazem parte da família UNIDOS.
    Um forte abraço e muito me orgulha ter você aqui neste blog deixando seu comentário.
    Sempre que poder passe por aqui. A casa é sua!

    Christian Jung

    ResponderExcluir