sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bagageiro






Pesquisando várias fotos e estilos na internet, fui amadurecendo as idéias na estética do Mac Fuca, a vontade de colocar um bagageiro era muito grande mas não achava o modelo e claro o preço ideal dentro do meu orçamento. Por todos os lugares onde andava aqui em Porto Alegre, olhava com atenção as oficinas de desmanche e lojas, tanto procurei que achei esse que vou demonstrar nas fotos, em frente a uma loja pindurado esperando por um carinho. O Bagageiro era usado e o sujeito queria 50,00 reais pelo produto, não pensei duas vezes coloquei dentro do carro e fui a luta. Baseado nos modelos californianos resolvi colocar madeiras no bagageiro para dar um UP no cara, tinha as madeiras de batentes de porta em casa que nunca usei, comprei parafusos de inox para resitirem as mudanças do tempo, verniz, lixa e tinta prata spray. Tudo baratinho porque não tenho pra gastar, e claro a mão de obra especializada do meu ajudante nota dez supervisionado por este metido de plantão! O resultado é esse ai, tem gente que me para na rua pra saber onde comprei. Esse modelo é quase que exclusivo aqui do Sul, pelo que tenho falado com os amigos do Brasil a fora.

3 comentários:

  1. show cara, tenho um 79, e to loco pra por um maleiro no blu. agora que vi teu post, é certeza que vo embelezar o bixo.
    Fico bonitao \o

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu amigo, tem que garimpar pra achar. O meu depois de dois anos esta merecendo uma atenção especial preciso dar um verniz nas madeiras o tempo castiga.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. parabéns ficou show!também vou dar um talento no meu, ta precisando e é facil de fazer e o resultado fuca muito bom.

    ResponderExcluir