quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Novo Sinal de Trânsito



Foto: Divulgação/PMPA

Bom como o assunto aqui é Fusca e Fusca não anda mas desfila por estas ruas do Brasil a fora, é preciso que se reconheça a importância do novo sinal de trânsito que a prefeitura de Porto Alegre esta divulgando para segurança de todos. Fácil de fazer, fácil de entender o sinal veio para melhorar o nosso dia-a-dia.
Na faixa de pedestres que não tem sinaleira, estique o braço, espere os carros pararem e atravesse com segurança. E quando você estiver dirigindo, pare e dê preferência ao pedestre. Nunca esquecendo que em alguns momentos do dia somos os motoristas e em outros somos os pedestres por isso não podemos esquecer que este sinal é para todos.
Bom se for Fusca aí todo mundo para mesmo e até faz reverência!!!!

Um comentário:

  1. Desculpem-me,mas me acho no direito de dar pitacos neste blog. Afinal,um dos meus filhos é o seu autor. É muito interessante a peça publicitária, criada a pedido da nossa Prefeitura(aquela mão aberta,estendida por quem pretende atravessar a rua numa faixa de segurança). Faço apenas um reparo. Vá lá,estenda o braço,mas não tente atravessar a via pública de imediato. Ou você acha que pode confiar,piamente,em nossos motoristas?

    ResponderExcluir