sábado, 19 de setembro de 2009

Retrovisor Novo


Depois de algumas polêmicas com os meus retrovisores, polêmicas estas criadas no Fórum Fusca Brasil, resolvi seguir os conselhos dos foristas e trocar o modelo retrovisor de Fuca "tunado" pelo modelo alemão. Os de raquete seriam melhores no meu ponto de vista até porque a questão da visibilidade deste modelo alemão não é lá essas coisas, ao meu ver falta mais uma posição de regulagem neste modelo porque eles só regulam pra frente e pra trás, não se tem como dar aquela quebradinha pra baixo ou pra cima, lembro bem que quando tinha o meu outro fuca ,ai era um 79, a moda na época além das rodas de brasília aro 14 pintadas de grafite com parafusos cromados, era moda também usar o espelhido quebradinho pra baixo, só pra fazer estilo. Bom voltando ao modelo alemão, pois não é que mudou consideravelmente o visual do MACFUCA. Gostei muito do resultado com os espelhos novos o outro realmente é exagerado e além do mais de baixíssima qualidade, basta ver pelo preço. A propósito o preço dos espelhos raquetinha é pra arrebentar o orçamento.
Fui para o alemão que é o meio termo.

2 comentários:

  1. Modelo MEXICANO e não Alemão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu amigo a controvérsias se vc pesquisar na internet vai encontrar o mesmo modelo com as duas nacionalidades podes ver aqui pelo vw antigo http://www.vwantigo.net/shop/product_info.php?products_id=805

    De qualquer forma eu mesmo as vezes digo uma coisa e as vezes outra. O que importa mesmo foi a troca que fiz porque aqueles que estavam realmente eram muito feios.
    Abração!

    ResponderExcluir