segunda-feira, 30 de novembro de 2015

O problema de ser um fusca simpático!



Quando o fusquinha é simpático a turma não resiste. E foi isso que aconteceu mais uma vez.
Vendo ali aquela imagem atrativa desenhada pelo meu amigo Maurício Morais e que me foi presenteada, a caricatura do Macfuca foi parar em outro logotipo. Caricatura essa que foi publicada na postagem do blog de de 16 de junho de 2014.
O Macfuca já foi retratado por esse amigo de várias formas e não me surpreendo que volta e meia eu o encontre em algum perfil.
Afinal o cara é bom na ilustração e não só do Macfuca, mas vejo muitos dos seus desenhos retratados sem sua pré autorização e quando muito ainda sem a sua assinatura clássica.
Maurício Morais.


Desta vez quem utilizou o desenho foi a Equipe da Oficina Itanhaém em São Paulo, e vou lhes dizer fico feliz de ver que o perfil do fusquinha agrada a turma.
A velocidade da internet é tão rápida que querendo ou não as imagens vão muito além do que se imagina e por vezes surgem sem uma referência de onde nasceram e de quem é.
Com isso acaba que pode-se correr o risco de estar utilizando algo que já seja de alguém, mas ai só até esse alguém se dar conta do que aconteceu.
Felicidades a turma da Equipe da Oficina de Itanhaém e que o Macfuca seja sinônimo de sorte e união para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário