quinta-feira, 16 de maio de 2013

Homem Diorama

Pra você que visita o blog e não sabe o que significa um Diorama segue aqui uma breve explicação.Diorama é um modo de apresentação artística, de maneira muito realista, de cenas da vida real para exposição com finalidades de instrução ou entretenimento. 

E como mestre nesse tipo de entretenimento apresento meu amigo Danilo Sobral que por estas casualidades que o Fusca nos traz, conheci no Porto Alegre Fusca Clube.

Proprietário de um fusca modelo Herbie 53, o Sobral reproduz cenários fantásticos de oficinas, ambientes e tudo mais que você poder imaginar em miniatura.
São pequenos detalhes alguns comprados em lugares especializados e outra parte montada artisticamente com riqueza de detalhes. Pelas imagens poderão perceber.
Um trabalho minucioso de reprodução de uma cena real seja ela atual ou de época.
Para as aficionados pelo trabalho tem no Danilo um perfeito artesão, já para os que não conhecem o trabalho e visualizam o resultado final, uma verdadeira volta ao passado.
Como se estivesse vivendo os tempo de criança.






Para quem quiser aproveitar a oportunidade de ter um destes em casa, o Danilo Sobral doou um destes cenários fantásticos ao Porto Alegre Fusca Clube para ser rifado.
O custo da rifa é um barbada perto do valor real de um cenário destes.
10,00 reais e você poderá tentar a sorte com sorteio pela loteria federal de 22 de junho agora no próximo mês.
O dinheiro arrecadado servirá para a execução do evento do Clube no mês de novembro como já ocorre a 8 anos.
Se você se interessou em adquirir um número para concorrer ao Diorama que se encontra nas fotos abaixo entre em contato com o Danilo pelo email herbie533@gmail.com ou pelo celular (51) 84927552.


Acesse o site http://www.sobralminiaturas.com.br/ e conheça mais sobre o trabalho do "Homem Diorama", Danilo Sobral Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário