quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tereza cheia de Estilo e com Documentação

Quem quiser conhecer essa beleza é só ir domingo no 7º Encontro de Fuscas e Derivados de Porto Alegre.
Depois de um bom tempo restaurando, comprando peças e por último conseguindo a documentação para liberar a Tereza para circular pela capital do Rio Grande, o Alisson proprietário desta Kombi cheia de estilo se juntou ao nosso grupo para ser mais um curtir essa brincadeira saudável de se estar dentro de um refrigerado a ar.
Olhem as fotos e vejam se não é um beleza.
O projeto ainda trará mais novidades e o jogo de rodas especiais para o estilo esta na reta para a próxima modificação.






As próximas imagens foi no viaduto onde sempre nos encontramos nas sextas com a turma do Porto Alegre Fusca Clube. Neste dia o Alisson tinha conseguido a documentação com todas as modificações feitas na Tereza, apartir de agora é só curtição.
Parabéns Alisson a Tereza já é sucesso no mundo VW.









2 comentários:

  1. Macfuca, fiquei emocionado e ler e ver as imagens, porque quem compra um antigo e restaura ou modifica sabe do que estou falando. Pensava na Kombosa sempre, muito antes de compra-la num ferro velho la em Santa Maria. Sempre que via uma Kombi na rua eu ficava olhando e vendo se podia adaptar alguma idea na minha. Toda minha familia quando via uma kombi na rua ja falava: "- O Alisson adora kombi, um dia esse maluco ainda vai ter uma, só pode ser louco mesmo". Ainda falta muita coisa para deixa-la como imagino nos meus sonhos, mas só o fato de parar num posto para abastecer, e as outras pessoas descerem de seus carros para olhar a Tereza e tirar fotos ja me deixa muito orgulhoso. Na rua, ou mesmo na Frewey os carros me ultrapassam e chegam a reduzir a velocidade deixando eu passar por eles a 70 km/h, hehe, só para olhar ela mais de perto. Isso não tem preço Macfuca!!! Obrigado pela homenagem.

    ResponderExcluir
  2. Merecido meu bruxo a Tereza tá show de bola!
    Abraço

    ResponderExcluir