Mais uma do meu repórter Maggi!
Disse ele:
Meu caro espia a jóia que descobri, esta na oficina para por em dia a mecânica, depois vai para São Paulo fazer o embelezamento final
o proprietário me disse que vai gastar uma grana preta!
O fusca é alemão ano 1959!
Maggiclick
Só uma coisa pra dizer: Sensacional!
Valeu Maggi!
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
que ano que é o fusca? 59? 60? Opas
ResponderExcluirIr para SP só para fazer um polimento?? Eu acho que esse vai para SP e não volta mais, infelizmente!
ResponderExcluirPois olha vamos ver se o meu repórter descobre o ano do fusquinha. Assim que souber complemento o post.
ResponderExcluirAbração
Macfuca
o fusca e alemao ano 1959 desculpem a falha do reporter
ResponderExcluirmaggiclick
Tai a pronta resposta do meu reporter Maggi:
ResponderExcluiro fusca é alemão ano 1959!
BAHHHHHHH
ResponderExcluiré o tipo de carro que vira lenda...
só um comentário:
perfeitamente perfeito!!!
show mesmo!!!
Esse já é nacional ...
ResponderExcluirBom dia pessoal. Em 1959 a VW do Brasil começou a montar o fusca no Brasil, o chassi e o motor vinham da alemanha em formato de importação CKD. No Brasil recebiam peças nacionais como os vidros, carburador, rodas, pneus e bancos, porém todo o resto é alemão, inclusive a famosa chapa de identificação do chassis com numeração da VW escrita em alemão. Apesar de ser considerado nacional, o considero um alemão naturalizado brasileiro. Tenho um 59 totalmente original (motor standard, lacre no velocimetro) que já foi utilizado como "gabarito" por outros proprietários. Um abraço a todos.
ResponderExcluirObrigado pela contribuição Tiago e se for possível e de teu interesse envia umas imagens do teu 59 pra eu publicar aqui no blog. Será um prazer. Envia para macfuca@gmail.com
ExcluirAbração
Christian Jung
Macfuca