terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Uma jóia bem guardada!

Mais uma do meu repórter Maggi!
Disse ele:
Meu caro espia a jóia que descobri, esta na oficina para por em dia a mecânica, depois vai para São Paulo fazer o embelezamento final
o proprietário me disse que vai gastar uma grana preta!
O fusca é alemão ano 1959!
Maggiclick

Só uma coisa pra dizer: Sensacional!
Valeu Maggi!

9 comentários:

  1. que ano que é o fusca? 59? 60? Opas

    ResponderExcluir
  2. Ir para SP só para fazer um polimento?? Eu acho que esse vai para SP e não volta mais, infelizmente!

    ResponderExcluir
  3. Pois olha vamos ver se o meu repórter descobre o ano do fusquinha. Assim que souber complemento o post.
    Abração
    Macfuca

    ResponderExcluir
  4. o fusca e alemao ano 1959 desculpem a falha do reporter

    maggiclick

    ResponderExcluir
  5. Tai a pronta resposta do meu reporter Maggi:
    o fusca é alemão ano 1959!

    ResponderExcluir
  6. BAHHHHHHH
    é o tipo de carro que vira lenda...
    só um comentário:
    perfeitamente perfeito!!!
    show mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia pessoal. Em 1959 a VW do Brasil começou a montar o fusca no Brasil, o chassi e o motor vinham da alemanha em formato de importação CKD. No Brasil recebiam peças nacionais como os vidros, carburador, rodas, pneus e bancos, porém todo o resto é alemão, inclusive a famosa chapa de identificação do chassis com numeração da VW escrita em alemão. Apesar de ser considerado nacional, o considero um alemão naturalizado brasileiro. Tenho um 59 totalmente original (motor standard, lacre no velocimetro) que já foi utilizado como "gabarito" por outros proprietários. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela contribuição Tiago e se for possível e de teu interesse envia umas imagens do teu 59 pra eu publicar aqui no blog. Será um prazer. Envia para macfuca@gmail.com
      Abração
      Christian Jung
      Macfuca

      Excluir