sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Diferencial
Tabém de 1962 esta propaganda vendia a idéia de que o diferencial da kombi era bem mais distante do solo do que os demais utilitários o que possibilitaria fazer com que ele conseguisse passar por terrenos onde os outros atolam. O vão livre da Kombi é de 24cm enquanto os demais eram de 16cm além do mais o Diferencial da Kombi fica acima do nível do Chassi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sou Rodrigo (ô\_!_/ô) 71 do blog http://www.fotolog.com.br/hoodridebrasil e por acaso achei o seu, gostaria de parabeniza-lo pelas informações que vc coloca a respeito de nossos fuscas. abçs
ResponderExcluirValeu meu amigo muito obrigado pelas palavras vou colocar teu link nas minha parcerias.
ResponderExcluirForte Abraço e bom Natal!
Sem contar que o diferencial da Kombi ainda ficava protegido pela caixa de câmbio. As Kombi com diferencial blocante encaravam ainda melhor o "fora de estrada".
ResponderExcluirAbração!!
Valeu pelo toque Kainan sempre é bom complementar as informações do post.
ResponderExcluirAbração e feliz Natal
Macfuca
VW encara melhor o fora de estrada que muito 4x4 por aí e esses "Crossisso, Adeventure sei lá o que", não acavalando numa "preda" vai que vai.
ResponderExcluirAbração e feliz natal pra ti também e a todo mundo a tua volta!!