sábado, 10 de setembro de 2011

Fusca Ferrugem e sua Equipe

Segue nesta postagem as demais fotos agora enviadas pelo Claudio Menezes do fusca apelidado pelo Maggi de "Fusca Ferrugem".
Atração em Nova Petrópolis pelo estilo peculiar, o fusquinha passou muito tempo abandonado e depois de adquirido foi lixado e largado ao tempo para ficar com este aspecto.
Para tristeza da equipe no dia em que o carro entraria para exposição caiu uma chuvarada e lavou o carro o que acabou por retirar o pó da lixa.
Ainda assim o projeto agradou o visitantes.
Quem for a Marau agora no final de semana terá a oportunidade de ver o "Fusca Ferrugem" de perto.

2 comentários:

  1. olha eu sou chato para carro mas estes guris conseguiram fazer algo que agradou a mim e muita gente em nova petropolis conforme constatamos por nossas observaçoes
    parabens pela beleza do FERRUGEM meu modesto apelido a ele dado, so falta eu ser o padrinho do CARRAO brincadeira
    maggiclick
    trovao azul

    ResponderExcluir
  2. olha so todo mundo ja esta chamando o cara de FERRUGEM estou acreditando que vai pegar o carinhoso apelido da fusqueta pelo menos no clube ja o anunciam FERRUGEM do Eduardo
    maggiclick e trovao gremista, agora vai
    ate domingo

    ResponderExcluir