terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Já pensou em colocar o fuca no Prego?

Aqui esta o fuca do seu Luiz, restaurador destes exemplares que por vezes encontramos atirados pelos cantos. Mais comnhecido como "Prego", ele pega daqui, compra dali e vai guardando carrocerias, peças e até mesmo fuscas que precisam de reparos.
O seu fuca leva a sua identidade, como a forração da porta lembrando seu time do coração.

O detalhe mais curioso e peculiar aqui para estes nossos pagos é algo que não se encontra em outro lugar no mundo a não ser nesta região do estado onde Gaúcho que é Gaúcho não vive sem churrasco.
Pois bem os europeus tem seus porta Esquis na parte traseira, o Macfuca um porta Skate e o fusca do nosso artista da lataria leva o seu Porta "ESPETOS".

Feito em cano de PVC pintado da mesma cor do bagageiro o seu Luiz não se aperta na hora de trasportar tão nobre ferramenta de utilidade máxima na hora de se assar o famoso churrasco.
O amigo Daniel que fotografou tal aparato chegou a pensar em um Swamp Cooler destes que já falamos aqui no blog. Mordendo os dedos de curiosidade não resistiu e teve de perguntar o que seria o acessório.
Taí a explicação do criador. Pra quem precisar já sabe. Coloque o fuca no Prego e peça pra ele fazer um porta espetos exclusivo.
Tenho certeza que o nosso amigo Maggi vai adorar a idéia! É ou não é Maggi?
Ao seu Luiz meus parabéns pela criatividade mas principalmente por guardar na sua oficina estas relíquias que poderiam se perder no tempo mas que ali guardadas acabam tomando um novo rumo.

Um comentário:

  1. Puxa,hoje é um dia em que o blog deu para mostrar verdadeiras relíquias. Parabéns!!!

    ResponderExcluir