sábado, 21 de novembro de 2009

Vermelho de muito bom gosto!


Difícil achar um um painel modificado tão harmônico como este, normalmente estragam o conjunto do carro, e olha que não tem pouco relógio aí não. Adaptação para o rádio, acabamento da porta de alta qualidade com espaço para auto-falantes, ao mesmo tempo que tem detalhes nos botões do painel em madeira assim como a palanca das marchas. Reparem que ainda mantém um acessório de época em baixo do painel o velho porta-treco de bambú. O rodado é outro detalhe que deixa o Fuca ainda mais lindo. Em resumo uma fusquetinha pra deixar o cara babando do lado e sonhar em estar rodando por aí com um bixinho destes. Parabéns ao proprietário!

2 comentários:

  1. nossa amigo, onde vc fez esses forros de porta e esse painel, show de bola mesmo... me manda uma dicas comprei meu primeiro carro é um fusquinha ai to vendo umas artes como essa para deixar xike rsrsrs qlq coisa me manda no meu e-mail duduka_163@hotmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo respondi pra você no endereço do hotmail.
    A fuca não é meu não só divulguei o meu é o motivo deste blog da uma espiada no início do blog.

    Abração

    ResponderExcluir