terça-feira, 17 de novembro de 2009

Acho que Deus tem Fuca - Encontro de VW e Derivados


Domingo, dia 15, foi o tão esperado encontro de VW e derivados. O encontro valeu pra saber que se Deus não é Brasileiro com certeza Ele tem Fuca ou então gosta muito. Apesar da semana de clima chuvoso e de previsão nada melhor para o domingo, mesmo o dia amanhecendo nublado, aos poucos tivemos a presença do tão esperado sol. Bom, o resultado vou colocar em fotos no decorrer desta semana. O encontro foi muito bem organizado pelo POAFUSCACLUBE em todos os aspectos. Pena os integrantes do grupo assim como eu não concorrerem a premiações, mas para manter a seriedade da organização é preciso que se faça este tipo estratégia. No momento que um integrante do grupo fosse premiado logo apareceria alguém pra falar sobre favoritismos. Meu ajudante Nota Dez não gostou muito porque afinal o MACFUCA tava com tudo em cima, mas é preciso saber que a seriedade da organização é que faz com que todo o grupo seja reconhecido e que este, realmente, seja o grande prêmio. Bom, essa primeira foto é o meu Ajudante nota Dez fazendo a inscrição do MACFUCA no encontro.

Um comentário:

  1. Texto excelente,em especialmente a frase "Acho que Deus tem FUCA". Meus parabéns!!!

    ResponderExcluir