sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Clenio Fonseca "Quase foi para o ferro velho"


Tem um ano que adicionei o amigo Clenio Fonseca no meu facebook. Andava atrás de algumas peças e acabou comprando no Mercado Livre.
O amigo é de Minas e promete que se conseguir terminar a reforma no fusquinha, virá rodando até aqui em Porto Alegre para visitar a turma do Rota53.
Segue o que ele me escreveu contando um pouco sobre o seu fusca:

 "Foi meu primeiro carro já tenho ele a 11 anos, nesse tempo fui morar na Inglaterra e não quis vender ele, então ficou guardado por 4 anos.
Quando voltei ele estava muito ruim com muita ferrugem até pensei em vender ele para o ferro velho.
Então um amigo dono do ferro velho não quis comprar ele porque sabia que eu iria me arrepender, porque o carro era como um parceiro pra mim, então resolvi restaurar ele e estou ansioso pra ficar pronto logo.
A parte mecânica e elétrica eu mesmo que estou fazendo para ficar mais caprichado, já gastei mais de 10 mil nele até agora."



Estarei aqui esperando o amigo.
Pelo trabalho e dedicação o fusquinha vai ficar show.
Parabéns Clenio e segue firme na recuperação do teu companheiro!

Um comentário: