sábado, 25 de janeiro de 2014

Meu fusca69 - Por Matheu Bertoletti

Recebi essa mensagem de mais um amigo que se faz em torno do fusca.
Nas linhas abaixo segue o texto que ele me escreveu:

Sou fiel leitor do seu BLOG, não sei se vai lebrar de mim, mas eu estava em baixo do viaduto e conheci você e o PC que tem um fusca 72 azul! Em um dia que vocês estavam indo viajar para um encontro.
Estava minha esposa e eu em uma montana preta, até comentei que tinha ido viajar e para ver um fusca para comprar e aproveita na volta fui visitar meu vó no hospital, que foi quando encontrei vocês.
Bom, agora eu tenho meu tão sonhado fusca e finalmente consegui deixar mais com a minha cara.
Não sei se é amor ou paixão de “pai” mas acho o meu chodó muito bonito.





Muito obrigado por lembrar do blog Matheus e por ter enviado as imagens do teu chodó.
Beleza de fusca e com certeza mais uma paixão na tua vida.
Se tiver novidades envia que o Macfuca esta sempre pronto pra dividir o espaço com os amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário