segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mac Arte por Silvia Farias!

Recebi uma surpresa na última sexta a noite.
Conheci a Silvia Farias pelo trabalho divulgado nas redes sociais e fortemente ligado ao mundo VW pelo clube  Fusca Poços.
De lá pra cá já falei dela neste blog fazendo referência a especificidade do trabalho e da qualidade da sua obra.
Bom como o mundo é pequeno mesmo, ela veio a conhecer o meu amigo Alex do blog VW Fusca Brasil e de um papo pra outro estão juntos e prontos pra unir ainda mais essa paixão, que agora já não é mais só de fusca. Um belo casal diga-se de passagem.
Amigos e parceiros me receberam no encontro do Poafusca na sexta a noite com esse belo presente.
Muito mais que uma pintura bem feita, por trás desta ato esta todo um carinho especial e uma sensibilidade que alguém com a Silvia Farias tem de sobra.
Esperava algo com uma pintura é lógico vindo de quem veio. Porém a minha surpresa maior foi ter recebido nada mais nada menos do que a marca do Macfuca personalizada pela artista.
Um luxo para um cara como eu que jamais imaginaria ter a minha marca que surgiu  como todos sabem entre uma brincadeira dos computadores Mac e a VW, fosse um dia ser pintada por alguém tão especial e famosa no meio artístico e claro no meio dos apaixonados por fusca.
Muito obrigado mesmo Silvia, esse quadro tem um lugar mais que especial na Garagem do Macfuca porque afinal de contas aqui em casa o grande "artista" é ele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário