domingo, 14 de julho de 2013

Luz de Ré - Macfuca

Na última vez que fui concertar a luz de ré do Macfuca acabei não encaixando direito a parte da lente de vidro.
Resultado que no outro dia o Macfuca voltou sem a moldura de metal e o vidro da luz de ré.
Tirei fora e deixei o fio na espera.
Depois quando fui a Novo Hamburgo e vi um sujeito vendendo esse modelo de sinaleira e fiquei interessado e pensando o que poderia fazer.
Depois de um tempo pesquisando um nova luz de ré para o Mac me deparo com o mesmo modelo que tinha visto em Novo Hamburgo só que com um detalhe, mais barato e nova.
Engraçado como as pessoas gostam de tirar vantagem em tudo.
Comprei essa e a que tinha antes pra garantir caso não gostasse do resultado final.
Como não coloco nada fora, utilizei o suporte da luz anterior para adaptar nessa que tem a carcaça de plástico.
Com dois rebítes a adaptação estava feita.
Coloquei no lugar e o resultado é esse .
Como disse meu amigo Luciano Brum parece acessório da Moon Eyes srsrsr.
Só que made in Macfuca !!



Agora no lugar e funcionando!




 O clima durante o dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário