sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Papai Noel antes da hora!

Tive a oportunidade de assistir a alegria da Graziela Amaral ao receber o seu tão sonhado fusca e o melhor de tudo que foi antes da hora. Acompanhem a história que o Papai Noel dele me enviou sobre como foi que ela recebeu o seu fusca 1969.

Por Leandro Gustavo Ribeiro:
A historia é a seguinte......
A graziela sempre foi apaixonada por fusca, sempre tinha o desejo de encontrar um.... um outro dia fizemos uma viagem a salvador e eu comentei com ela que eu havia comprado um fusca 78...hahaha nossa dai em diante ela só queria fusca.
A vontade dela so aumentou e o marido dela falou comigo para que eu encontrasse um aqui em São Bernardo do Campo em São Paulo.
Fui até uma feira de carros antigos, não com a intenção de comprar o fusca, mas sim de achar acessórios para o meu, nisto eu estava andando pela feira e vi um belo VW 69 a venda, na hora liguei para o esposo dela (Gustavo) perguntando se queria o fusca.
Mostrei fotos e detalhes do fusca e eles compraram, só que esse carro estava aqui comigo e ela não sabia que logo após a reforma nos iríamos fazer uma surpresa a ela em Porto Alegre, pois ela achava que o fusca só iria ficar pronto em janeiro (manutenção, revisao, etc)
Eu entrei em contato com o pessoal do POAFUSCACLUBE e o Wilson topou em me ajudar.
Falei para o Wilson que eu ia avisar a Grazi que na sexta feira o Wilson ia levar um cabo do afogador pra eles, porque que o Wilson trabalhava em uma loja de peças de fusca..hahaha
Eles acreditaram direitinho, tanto que todos viram a festa que foi lá em Porto Alegre.
 Muito obrigado!

Gustavo Leandro Ribeiro

Segue as fotos da alegria contagiante!
Pronto pra viajar a Porto Alegre

 Chegaram logo no início da noite para não estragar a surpresa!



 Família reunida em volta do novo integrante da família!

 Primeira voltinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário