segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pra começar!

Pra começar com as postagens do Evento de ontem faço aqui a homenagem marecida a toda essa turma que se dedicou para o sucesso do nosso Encontro. Essa foto normalmente publico no final mas desta vez então começo pelo fim.
Sim a foto final porque só com esta turma podemos ter o começo, meio e fim do nosso tão suado Encontro.
Desde já muito obrigado a todos os clubes e pessoas que nos prestigiaram indo de carro ou somente visitando a nossa festa no DC Shopping.
Daqui pra frente muitas imagens e vídeos.
Por enquanto fica aqui a nossa equipe motivo de nossa união.
De minha parte muito obrigado a todos!
E já vamos para o 7 podem esperam!

4 comentários:

  1. O 6º Encontro de Fusca de Porto Alegre agora é passado e agora o que temos são ótimas lembranças de um belo encontro, com a vibração desta equipe do Porto Alegre Fusca Clube digo
    -Parabens pessoal, que venha o 7º Encontro,muito obrigado mesmo. Um forte abraço a todos.
    Ricardo Aguiar

    ResponderExcluir
  2. Vocês sabem que praga de pai pega...quando tirei minha carteira de motorista aos 20 anos meu pai disse que ia me dar um fusca.Eu disse pra ele que bem capaz que ia dirigir um fusca.O que foi que escutei:"eu ainda vou te ver casada com alguém que tenha fusca e tu vai andar bem faceira dentro dele".Mas dito e feito.Casei com alguém enlouquecido por fusca e acabei conhecendo o Porto Alegre Fusca Clube.Foram pelo menos 8 anos andando e convivendo com os fuscas.Agora separada continuo a frequentar o clube e lá estou ajudando na realização do 6° encontro.A única a participar do clube do fusca sem ter um...kkkk.O 6° encontro foi muito bom.Parabéns a todos do clube e que venham os próximos.Estarei junto sempre que possível...
    Talita Ferraz

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo comentário Talita é um exemplo com o teu que me empurra para continuar a divulgar e fomentar as histórias dos fusquinhas quem dera boa parte da turma tivesse a tua garra e participação.
    Abração
    Macfuca

    ResponderExcluir
  4. O POAFUSCACLUBE está de parabéns! Belo evento, parabéns a todos os que trabalharam para tornar possível o nosso encontro e obrigado aos que ns prestigiaram com a presença.
    Um abraço,
    Luiz Carlos Bohrer

    ResponderExcluir