segunda-feira, 5 de julho de 2010

Garotos Conversíveis em seus Sedans Cibernéticos

"Este post surgiu de uma engraçada coincidência de três amigos fusqueiros que só se conhecem virtualmente (ainda). A idéia partiu do homem do design gráfico do trio Marco Novaes o famoso Tota do Fuscologia! Não só a idéia mas o texto também é dele e hoje estará simultaneamente nos três blogs."

Vender o peixe.

Isso sempre foi importante e, quase que diariamente, somos lembrados
que o "sucesso social" depende de como você se vende ou vende o seu peixe.
Se dissermos, por exemplo, que o sujeito é um “auxiliar técnico em execução
de edificações”, fica muito mais nobre e vendável do que dizer que o cara é
"servente de pedreiro".

E as versões em inglês?
O que vende mais: "hair stylist" ou cabelereiro?
Minha mulher presta consultoria numa loja estilo "Daslu" aqui em Belo Horizonte.
Semana passada ela ganhou um "home spray" e um "liquid soap" ou seja,
um "aromatizador de ambientes" e um "sabonete líquido".
Imagina!?? Daslu vendendo sabonete líquido?!!

Então, após descobrir algumas coincidências entre os blogs
Macfuca(Porto Alegre),
Fuscadorock(Ponta Grossa)
e Fuscologia(BH),
decidimos vender nosso peixe em conjunto.
Por isso:

“Garotos Conversíveis em seus Sedans Cibernéticos”.

Ou você acha que venderíamos alguma coisa falando:

“Marmanjos carecas e seus blogues sobre fuscas”?



Henrique Favero e o 66 - Fusca do Rock


Christian Jung e o Macfuca


Olívia, Tota e Emílio - Fuscologia

Morreríamos de fome, isso sim!

5 comentários:

  1. Viva os mentes brilhantes hahaha e a primeira postagem simultânea do grupo.
    Parabéns MacFuca, Fuscologia e Fusca do Rock pela união dos blogs em pró dos Fuscas.

    Henrique/FUSCA DO ROCK

    ResponderExcluir
  2. E aí, 'descalvados'... sucesso na web!

    ResponderExcluir
  3. Pedro Luis Vargas Viegassegunda-feira, 05 julho, 2010

    Grande... Christian. O maior agitador cultural do fusca no Estado, construindo parcerias. Che, xirú, que estória é esta de carecas "conversíveis" (!). Te apruma guri. Olha só, ficou legal a dos "Marmanjos...". E, acho, que o logo da parceria poderia ter como arte as carecas e os capôs das fusquetas. Alguma simbiose, alguma parecência... No caso de haver algum cabelo, faz analogia com o bagageiro do Christian. Grande abraço. Pedro Viegas.

    ResponderExcluir
  4. Grande Pedro tudo tranquilo.
    Tu já viu que o negócio é marketing mesmo.
    A idéia dos capôs com as carecas é boa mesmo.
    Sendo que capô de fuca pra mulherada tem outra conotação.
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Esses carecas vão longe!!!

    www.oldersbahnvolks.blogspot.com

    ResponderExcluir