quinta-feira, 3 de agosto de 2023

O fusca do Josivaldo! - Partiu Praia!

 Meu nome é Josivaldo, sou advogado e tenho 40 anos de idade!
Resido na zona leste, região de Itaquera, bairro conjunto residencial José Bonifácio.

A história com fusca é muito antiga, desde criança foi um carro que sempre gostei, até começar a entender a importância de carros antigos .Já tive outros e em 2019 decidi comprar o atual 1976, no qual, pretendo aos pouco deixar original para futuramente colocar placa preta e permanecer na família pra sempre.

Digo que é meu brinquedo de finais de semana, as vezes vou a encontros de carros antigos, onde é uma diversão para conversar com colegas, fazer churrasco e tirar o estresse da semana de trabalho.

Passear de fusca é uma terapia, e chama a atenção por onde passa, pois, além de ser um clássico dos anos 70, tem os adereços de decorativos que coloquei, sendo bagageiro com prancha de surfe, mala retrô e galões de cerveja, fazendo a ilusão do “partiu praia”.





Nas imagem o amigo Marcos Paulo de São Paulo que me encaminhou essa bela história de mais um apaixonado pelos fusquinhas.

2 comentários:

  1. Excelente matéria, fusca é paixão nacional

    ResponderExcluir
  2. Meu brother, da hora participar de eventos com os clássicos, não tenho um carrão deste, mas gosto muito de apreciar as visitas nos locais de encontro

    ResponderExcluir