quinta-feira, 20 de abril de 2017

Tem que persistir!

Lembram da postagem do Clenio Fonseca.
Vou relembrar aqui o que ele me escreveu na época:


"Foi meu primeiro carro já tenho ele a 11 anos, nesse tempo fui morar na Inglaterra e não quis vender ele, então ficou guardado por 4 anos.
Quando voltei ele estava muito ruim com muita ferrugem até pensei em vender ele para o ferro velho.
Então um amigo dono do ferro velho não quis comprar ele porque sabia que eu iria me arrepender, porque o carro era como um parceiro pra mim, então resolvi restaurar ele e estou ansioso pra ficar pronto logo.
A parte mecânica e elétrica eu mesmo que estou fazendo para ficar mais caprichado, já gastei mais de 10 mil nele até agora."



Pois muito bem. Ontem recebo uma chamada no Messenger e olha só que grata surpresa:

Boa noite.
Vc se lembra do fusca que postou no seu blog que quase foi parar no ferro velho a uns anos atras?
Ai esta ele!
Quase pronto!


É isso ai meu amigo valeu a espera. 
O teu parceiro certamente agora para o resto da vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário