terça-feira, 29 de novembro de 2016

Seleção Natural!

Texto escrito em 2014. 


"Olho para os lados e vejo amigos.
Seleção Natural! Foi o que li esses dias na internet.

As pessoas se somam por alegria em comum ou por interesse.
Quem não tem coragem de dizer do que não gosta acaba tendo de conviver com quem não merece.
Agora, as pessoas não são ruins para todos.
Até porque elas sabem a quem devem agradar.
Apenas não me serve dividir as alegrias e angústias com quem não me quer bem, ou que age pelas costas.
A vida é breve e não da pra perder tempo com quem não nos quer por perto.
Quem me conhece sabe como eu sou.
Adoro meu fusca e rodo com ele mais pela cidade.
Não sou um cara de muitas viagens, não tenho tempo, dinheiro e ainda preciso estar mais em casa que o normal por questões que não cabe ficar explicando todas as vezes.
Não meço paixão por distância.
Alguns tem ele em casa, na garagem, e cada um que faça da sua vida e do seu fusca o que quiser.
Ninguém é mais que ninguém pelo asfalto.
Chega desse papo chato.
Sempre fui firme no que penso, verdadeiro.
Tenho diplomacia até pra quem não sabe o significado da palavra.

Em cima do muro só fica quem espia e não coloca a cara pra bater!
Me digam se realmente não sou assim.
Pense bem. Me digam se realmente não sou assim?

Não estou ficando louco, mas cansado de pessoas que dizem isso e depois aquilo.
Se por um acaso as coisas que falei ou escrevi foram destorcidas ou simplesmente escritas ao vento,
bom pelo menos se estava errado, tempos atrás diziam sim.! É isso mesmo!

Porém, o pensamento é mutante e para algumas pessoas tende a se movimentar por interesse.

Devemos estar cercados de pessoas que sejam verdadeiras no que nos relatam como sentimento.
Que continuem achando o mesmo que me diziam e me encarem como um amigo.
Mas também o que importa o que eu penso.

Não demora até mesmo os que não se suportavam mais, estarão unidos.

Para determinadas pessoas só importa o que você esta sentindo se você estiver ao lado.
Ao contrário o errado é você.
Sim é uma seleção natural.
E nessa seleção estão os que gostam de estar comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário