sexta-feira, 17 de abril de 2015

Fusca&Cia pra mim é só alegria!

Claro que tem gente que fala mal. Evidente.
Nesse mundo em que vivemos o que mais se faz é falar mal.
Só que o principal de tudo não se analisa.
Primeiro é preciso conhecer as pessoas ou ao menos uma delas para fazer uma avaliação completa do trabalho.
Depois é preciso descobrir o trabalho que da para executar e manter esse tipo de mídia viva.
E no final de tudo, ter a mínima idéia de quanto se precisa para executar a edição de uma revista que não traz uma, mas várias matérias a respeito do que mais curtimos.
O nosso Fusca&Cia!
A Fusca&Cia é sim a única revista especializada no pais nesse assunto.
No lugar de ficarem atirando farpas e queimando isso ou aquilo, é preciso primeiro oferecer o que se tem de melhor e contribuir.

Afinal a revista sendo melhor ou pior isso não tira o mérito principal que é a resistência editorial em um pais onde nada é fácil de se manter.
Publicações interessantes, que para alguns podem parecer banais, mas para quem não sabe de nada do assunto, passa a ser um ponto de referência.
Espaço para divulgar eventos no  pais inteiro, de clubes que jamais sonharam um dia ver a sua turma estampada nas páginas de uma revista.
Ai vai aparecer um pra dizer: Tá dizendo isso porque o carro dele já saiu na revista.
Lógico, digo por isso também.
Quem aqui não gostaria de ver a sua paixão e a sua história estampada em uma revista especializada.
E nesse esforço editorial encontramos um cara 100 por cento parceiro, o Luiz Guedes.
Um amigo do fusca que corre o País e até fora dele, desencavando relíquias e histórias peculiares a respeito do fusquinha.
Agora imagina isso o tempo todo e ter assunto para todos os meses.
Sem falar nas personalidades identificadas com o mundo VW que escrevem
e dão dicas na revista como Bob Sharp, que responde as dúvidas técnicas e o amigo Nê Lemos que responde a coluna sobre Placa Preta.
Tá,  ai tu vais me dizer que os caras não entendem e são
só formadores de opinião? Por favor!

É não fácil. Então meus amigos antes de sentar o sarrafo no trabalho dos outros, olhem para o que vocês fazem em prol da família VW e vejam o quanto um só ajuda o outro, porque afinal, até mesmo a sua oficina mecânica ou fusca ou derivado, podem um dia virar matéria de revista.
Enfim, viva a Fusca&Cia e que ela consiga se manter resistente e perseverante na manutenção da história que tanto gostamos de contar e claro........... Rodar!





Para exemplificar segue aqui algumas matérias selecionadas pelo amigo Luciano Brum, fazendo jus
ao que me referi no texto escrito.

Versão rara que sequer aparece na lista oficial de versões especiais lançadas pela VW, dada aos jogadores da seleção alemã bicampeã em 74!
Edição 108






Serie especial Black and Yellow Racer
que foram testar na Alemanha.
Edição 87










Série Especial Sun Bug em 74!












Cobertura no encontro da
Cidade Alemã Hessisch Oldendorf!











Edição especial Guia Oficina com
passo a passo da manutenção do básico ao avançado!











Cobertura do Evendo em Bad Camberg na Alemanhã Edição 75




Comparativo entre os Cabriolet ,
um Karmann Alemão com as réplicas Nacionais da Sulam e da Trocar! Edição 78

Nenhum comentário:

Postar um comentário