quinta-feira, 16 de outubro de 2014

II Volks Camp em Gravataí

De acordo com as informações que recebi da organização do evento! 

EVENTO TRANSFERIDO!!!!! 
A DIRETORIA DO VCG VEM COMUNICAR QUE O EVENTO FOI TRANSFERIDO DEVIDO AO MAU TEMPO CONDIÇÕES CLIMÁTICAS PARA O FINAL DE SEMANA SÃO EXTREMAMENTE DESFAVORÁVEIS PARA A REALIZAÇÃO DO ACAMPAMENTO NOVA DATA É 01 E 02 DE NOVEMBRO DE 2014 

Então é isso o evento só não acontece nesse final de semana mas nos dias 01 e 02 segue com a mesma programação que foi publicada anteriormente!

No próximo final de semana estará ocorrendo novamente um dos mais tradicionais Encontros do RS o 2º Volks Camp de Gravataí.
Para quem gosta do estilo de Encontro em área verde com sobra e infraestrutura para acampamento esse é um dos eventos pioneiros neste estilo. 
Desde a primeira edição no Parque de Rodeio a organização vem caprichando em infra-estrura e acolhimento dos participantes. Mesmo antes quando era na cidade o evento já era muito agradável.
Já tive a oportunidade de participar de mais de uma edição e sem dúvida o espaço é muito acolhedor.



O Rio Grande do Sul tem ficado pequeno para tantos eventos de fuscas acontecendo, por outro lado isso possibilita que mesmo que você não tenha a oportunidade de participar de um consiga ir a outro. Infelizmente esse ano não conseguirei participar porque neste final de semana tenho trabalho e aniversário do meu filho Fernando o que é claro também é um ótimo motivo de festejar.
Tenho certeza que esse evento de 2014 já é um sucesso mesmo antes de acontecer porque quem se preocupa em preparar o espaço para receber os outros jamais pensa em disputas ou competições. Afinal de contas o mundo dos fusqueiros é uma grande família e não tem espaço para diferenças e sim para confraternização.
Pude comprovar isso no nosso evento da semana passada e tenho certeza que quem participar deste de Gravataí sairá com a mesma impressão!
Sucesso para todos e em especial para o amigo Wagner Brasil que tive o prazer de conversar no domingo passado.


Para quem precisar de uma referência segue o mapa disponibilizado na página do face do Evento!





3 comentários: