segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Alinhando Fuscas e Amizades!


Ainda que pareça engraçado tem gente que se importa quando vê algum integrante de clube diferente do que promove o encontro, participando e curtindo o momento.
É preciso que se diga que os encontros são território livre e ali cada um aproveita pra rever as velhas e novas amizades além é claro de trocar os conhecimentos sobre o velho e bom Fusquinha.
Sabe porque as pessoas participam? Porque se sentem bem e o nome de um clube não prende ninguém a ele a não ser a parceria e a integração entre os integrantes.

 Meter pressão, questionar a participação só leva a quem pressiona para um buraco, porque dessa vida não se leva nada a não ser a palavra empenhada e o carinho que conseguimos conquistar das pessoas.
E nada mais triste que a decepção, que é natural no ser humano mas que no meu modo de ver a vida é o que mais me entristece. Isso porque quando convivo com alguém por algum tempo que diz isso e aquilo e faz com que a gente deposite confiança e admiração, ao vermos que tudo não passa de um interesse ou coisa de momento, parece que a gente perdeu um tempo da vida.
Enfim não será nem a primeira nem a última vez que vejo isso.













Mas hoje é dia de falar de coisas bem melhores que comportamentos pequenos.
O encontro mensal do Rota53 foi cheio de amigos, fuscas e muito calor.
Vários amigos reunidos ao lado do velho Estádio Olímpico que emprestou o espaço e possibilitou que as pessoas que por ali passaram neste domingo tivessem o prazer de ver quase 90 carros que contaram e ainda contam a história do indústria automotiva no País e no mundo.

A cada  novo encontro novas idéias para melhorar ainda mais o próximo. Escolher o melhor lugar, dar conforto as pessoas.















Mais uma vez arrecadamos donativos para o Asilo Padre Cacique que sempre ficam muito gratos no momento que fazemos a entrega para a instituição.
Como sempre gosto de lembrar, no Rota 53 a mensalidade é essa.


Essa é a roda que será sorteada no final do ano.
No encontro do mês que vêm teremos outra roda para sorteio, além é claro de outras peças e acessórios.




 Como já de costume foi feito o sorteio de brindes aos participantes do encontro que desta vez contou com a narração do amigo Ayala que dispensa apresentações.
Divertido arrancou risos de quem estava perto.





















O amigo Danilo Sobral, cansado mas feliz com a boa participação no encontro mensal.
Sinal que o trabalho feito esta indo pelo caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário