quarta-feira, 4 de junho de 2014

Um fusquinha irresistível!

Esse Herbinho é mesmo um sucesso.
O Herbie é um ícone no mundo dos fuscas protagonizado pelo filme que marcou a infância de muitos de nós e que com certeza ainda irá marcar das gerações futuras.
Mas esse em tamanho menor  é encantador.

Isso que o proprietário dele tem uma Brasília invejável, mas com um destes do lado quem presta atenção?
Estacionei o Macfuca ao lado mas vou dizer só serviu para o pessoal chutar minhas antenas porque os olhares era pra esse pequeno concorrente.
A família Maggenti  merece.
Filhos encantadores e uma receptividade que vai muito além da educação de algumas pessoas que simplesmente não sabem os limite que deve respeitar o que é para ser apreciado e não manipulado.
Controlar as crianças é lógico isso é muito complicado mas alguns grandões poderiam saber que não se deve tomar conta do fusquinha e sim fazer uma foto para registrar o momento.










O pequeno Maggenti não resistiu a ansiosidade ao ser chamado para
receber o troféu de Destaque do Evento no Fusca Show.
E sinceramente pela quantidade de fotografias que foram feitas esse realmente foi o Destaque do domingo do evento.
Parabéns pela tua família Maggenti, é tão brilhante quando o trabalho que fazes na revitalização nos carros.



Um comentário:

  1. o mac fuca sempre tem sabias palavras e vou te dizer que o nosso amigo aí da foto, o Leandro maggenti é destas amizades que se faz no mundo "fusca", que fazem valer a pena! assim como o pequeno grande mac fuca! rsrsr. e o Bernardo entao que é uma miniatura do pai, ta sempre roubando a cena, desta vez alem do fusquinha, deixou esta cara lindinha na foto, louco pelo troféu, merecido !

    ResponderExcluir