Esse negócio de ter fuca aproxima muito as pessoas. Seja por um motivo nem tão bom no início ou seja or um motivo de afinidade e intenso.
A primeira figura da foto é o Betão. Esse tem um história engraçada comigo porque ele escreveu um email para o clube do fusca falando sobre a péssima qualidade das fotos no site. Justo no dia em que eu tinha postado só fotografias feitas por mim.
Bom a honestidade dele me fez responder logicamente com toda a diplomacia e fiz referência que o trabalho desenvolvido no clube ia além de algumas imagens e que elas ali só faziam referência a um acontecimento.
Bom email vai email vem e não é que ele apareceu no 8º encontro de fuscas e derivados pra me conhecer!
Imagina se eu compro briga com o homem. Não ia sobrar nada do baixinho aqui.
Pois bem com o fuca serve para aproximar olha só o tamanho do amigo que fiz!
Grande Betão. Literalmente!
Essa figura impar que aparece abaixo é o meu amigo Marcos Ungaretti , músico muito conhecido aqui em Porto Alegre. Esses tempos já fiz uma matéria aqui falando sobre o projeto que ele tem do Mini Teatro Móvel dentro de uma Kombi.
Mais uma amizade que retornou depois de muito tempo que não nos víamos graças aos fuscas e derivados.
E essa outra figura só o conhecia pelo Facebook, sempre postando seus garimpos de peças e carros por esse Rio Grande. Ronaldo Zimermann é o nome dele, quem precisar de alguma peça que não encontra por aí, faça uma consulta com essa figura. O cara tem de tudo pra vender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário