quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Viajar é o destino!

Esse domingo conheci o Pierry De Salles Mello que veio do Rio de Janeiro para conhecer o meu estado.
Com seu fusquinha 70 apelidado de Penadinho, por ter sido compra perto de um cemitério, já percorreu várias cidades do Rio Grande do Sul desbravando esses pagos como muitos aqui do sul ainda não conseguiram fazer. Inclusive eu, pelo menos no fusca.
Figura simpática logo que se apresentou já conquistou os amigos do clube.
Claro que não poderia deixar passar em branco sem registrar esse momento tão especial pra ele e pra nós que recebemos a visita.


 Meu amigo Maggi conferindo de perto a colagem dos adesivos e claro não poderia deixar passar sem ver o do Macfuca também.



 A turma queria registrar o momento ao lado do aventureiro do Rio de Janeiro.
 Emblema do time do coração na terra natal.
Aqui comprou camisa do Grêmio e foi na Arena conferir o jogo.
Nesse domingo de aniversário do time não deu sorte no resultado.

 Olha o Mafuca aí!



Olha só o Penadinho!
Motor 1300 que no momento da retífica foi transformado em 1500.
Ignição eletrônica e bobina do gol MI.
Disse estar fazendo a média de 14 por litro nessa empreitada.
 No porta luvas mostra orgulhoso o autógrafo do nosso querido Alexander Gromow
o Papa de todos os fusqueiros

Rádio de época com  adaptação para um MP3.
Na hora de sair de viajem a som não funcionou.
Não teve dúvida foi em uma loja especializada e fez o concerto.
Apenas os fios do tampão desligados na hora que levou o carro na lavagem.
Tantos quilômetros sem um sonzinho não dá!
E pra mostra que o cara se apegou aos costumes, olha só de pilcha e chimarrão!

Essa é a boa parceria que se encontra na vida de fusqueiro que faz superar qualquer outro tipo de problema que venha nos atrapalhar.
Prazer te conhecer Pierry venha sempre que quiser a casa é tua!

4 comentários:

  1. Grande Scaramanga!!!! Como é conhecido por nós em São Paulo e Rio de Janeiro!!!!!

    Ele e o penadinho na maior pose!!

    Um forte abraço amigos.

    Reynaldo

    ResponderExcluir
  2. Pra mim foi um prazer enorme conhecer os amigos do Rio Grande do Sul,que agora é meu pago de coração!Quem sabe um dia eu vá morar ai!Maizaaaa tche!!!Um abração do tamanho do cristo redentor pra todos vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Me passa teu e-mail scaramanga, tenho uma foto tua que tirei no Sambódromo quando você veio com o Pontes.

    Abs

    Reynaldo

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis saber por quê o Fusca do Pierry chama "Penadinho" se ele é verde-folha, agora eu sei. :D :D :D :D

    ResponderExcluir