quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Eu não me arrependo


Por Letícia Vasconcellos

Quando você diz  “me ensina a esquecer” você acaba descobrindo que consegue isso sem pedir ajuda.
Com o passar do tempo você já diz  “ pra sempre ” sabendo que pode acabar amanhã;
que duas horas não são dois dias,
e que dois meses não são dois anos.
Com o passar do tempo você resolve desistir de certas histórias, de certas conversas,
de certas pessoas.
Com o passar do tempo você cansa dos mesmo erros.
Com o passar dos dias você vai vendo de quem realmente precisa
e de qual lado da história realmente te favorece.
Com o passar do tempo, você cansa de ser quem sempre julga,
ou quem sempre é julgado
Quem sempre condena,
ou quem é sempre condenado.
Com o passar do tempo, você resolve inverter as histórias, os momentos.
Você resolve reviver,
ou viver um novo começo.
Com o passar do tempo certas lembranças deixam de fazer sentido,
horas iguais não te trazem esperança e “felizes para sempre”
se torna um “até o dia acabar”.
Com o passar do tempo você decide que a escolha certa não é a escolha que não machuca
e sim a escolha que te faz sorrir
e que te faz levantar de manhã todos os dias e pensar:
“Eu não me arrependo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário