Esse é o Theo namorado da minha filha Vitória.
Em suas dificuldades que a vida lhes apresentou descobrem um amor necessário para a sobrevivência de qualquer ser humano.
Ser amado, apaixonado é o normal em qualquer relacionamento e nessa simplicidade de amar é que devemos encarar as diferenças com a sinceridade de poder perguntar: como é que eu faço pra te entender melhor.
Ser "humano" é como qualquer um de nós gostaria de ser tratado.
Em nome desta figura que alegra o coração de minha filha deixo aqui a lembrança a todos que lutam
e que hoje comemoram o Dia Internacional da Síndrome de Down.
Grande Theo!
quarta-feira, 21 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não poderia deixar de te cumprimentar,Christin,pelo belo texto que produziste a propósito do Dia Internacional da Síndrome de Down. Fiquei emocionado ao lê-lo e por compreender as dificuldades que,embora grandes,Theo e Vivi enfrentam com a forçs extra que Deus lhes dá.
ResponderExcluirmeu amigo macfuca todos nos temos nossas limitaçoes o importante que consigamos ser felizes cada um a sua maneira parabens a tua filha e a este menino que formam um belo casal e parabens tambem a felicidade deles.
ResponderExcluirmaggiclick
Maravilha, Christian! Bela homenagem! Parabéns!
ResponderExcluirCara, bonita mensagem. Tu realmente é um ser humano com grande coração! Parabéns ao Theo por esse dia dedicado à concientização. Abraços!
ResponderExcluirTodo amor vem de Deus!
ResponderExcluirUm abração!! Martini
Caramba, isso derrete até coração de lenhador! Fazer o que além de admirar essa família, que além do bom gosto em carros tem o coração do tamanho de várias Kombis! Abraços do Fusca Bill ao Macmaníaco MacFuca
ResponderExcluirObrigado Paulo pelas palavras vindo de você mais força teremos de tocar pra frente.
ExcluirForte abraço
Christian Jung