sábado, 11 de fevereiro de 2012

Até no Campus Party

Atualizando o POST!

Criada em 1997, na Espanha, a Campus Party é simplesmente o maior acontecimento tecnológico do mundo nas áreas de inovação, ciência, cultura e entretenimento digital, reunindo milhares de pessoas para debater os principais temas em cada um destes universos.
Suas centenas de atividades, divididas entre palestras, debates e oficinas, fazem da Campus Party uma experiência única. Através de seus palcos nascem e são analisadas as principais tendências de um universo onde inovar é a palavra mágica.
Este ano esta sendo realizada no Anhembi Parque, e irá até o dia 12 de fevereiro.
Em meio a toda esse loucura tecnológica e a evolução dos tempos o velho fusca brilha em cima de uma CPU com todos os recursos possíveis para jogos.

A propósito recebi um comentário do Mviana me colocando a par de que o Case recebeu este nome pela admiração com o Fusquinha! Acompanhem mais sobre o potencial desta máquina aqui neste link que me foi enviado "Fusquinha".
Quem flagrou esta imagem foi meu irmão e meus sobrinhos em um passeio que fizeram no Campus esta semana. De quem será que eles lembraram?

2 comentários:

  1. Pra quem quizer ver mais o topico dele está aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/348950-cosmos-black-red-mviana.html

    O Case recebeu este nome pela admiração ao Fusquinha. (By Mviana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo complemento do post realmente muito show a esse fusquinha dele com certeza deva andar mais que o Macfuca!
      Vou colocar o link no corpo do texto para as pessoas conhecerem melhor o que é a máquina.
      Valeu Mviana!
      Macfuca

      Excluir